Serviços

Expediente dia 16 de novembro

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 14, o decreto Nº. 2.244, que faculta o expediente no dia 16, próxima sexta-feira,  nos órgãos da administração direta e indireta, em função das manifestações alusivas à data de 15 de novembro – “Proclamação da República”. 

O decreto também informa que o expediente facultado será compensado com o acréscimo de uma hora à jornada normal diária de trabalho dos servidores nos dias 19, 20, 21, 22, 23 e 26 de novembro deste ano.

Estação Cidadania Jurunas

A Secretaria de Estado de Administração informa que a partir desta quinta-feira, 1º de novembro, estarão encerradas as atividades da Estação Cidadania Jurunas, localizada na Rua São Silvestre, 1330, em Belém. 
Os serviços serão atendidos pela Estação Cidadania Pátio Belém Centro, localizada no shopping Pátio Belém, na Travessa Padre Eutíquio, 1078, das 10h ás 17h.

MAIS INFORMAÇÕES: 3194 1017 ou aqui no site.

Expediente Dia do Comerciário e Recírio

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) informa que devido às comemorações do Dia do Comerciário, na próxima segunda-feira, 29, em Belém e Ananindeua, não haverá expediente nas estações Cidadania Pátio Belém Centro, Bosque Grão-Pará e Metrópole Ananindeua.

Funcionamento Estação Cidadania de Marabá

Informamos que a Estação Cidadania localizada no Shopping Pátio Marabá, não funcionará no dia 22 de outubro de 2018, por conta do Dia do Comerciário.

A definição foi feita através do Sindicatos dos Empregados SINDECOMAR e SINDICOM – Sindicato do Comércio Varejista de Marabá.

Decreto faculta expediente nos órgãos do Estado no dia 15 de outubro

Foi publicado no Diário Oficial de hoje, 11, o decreto Nº. 2.206, de 10 de outubro de 2018, que faculta o expediente no dia 15, próxima segunda-feira,  nos órgãos da administração direta e indireta, em função do Círio de Nossa Senhora de Nazaré.