Serviços

03/05/2017 - 17:00

A Estação Cidadania Marabá completou três de funcionamento na última terça-feira, 02, e celebra a data com ação conjunta com a Polícia Civil do Estado (PCPA). Até o próximo dia 10, a Operação Polícia Cidadã vai emitir 400 RGs diariamente para os moradores do município e das cidades vizinhas. Serão atendidos os agendamentos feitos através do site da PCPA (https://agendamento.policiacivil.pa.gov.br/public/). e as prioridades não agendadas, tais como idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e outras.

Os documentos necessários são: certidão de nascimento original (solteiros); certidão de casamento original (casados); certidão de casamento original com averbação do divórcio (divorciados); duas fotos 3x4 coloridas em fundo branco e comprovante de residência.

Para tirar a primeira via da carteira de identidade, além da documentação necessária, é preciso apresentar o comprovante de agendamento. Já para tirar a segunda via e demais é exigida também a apresentação do comprovante de agendamento e/ou o devido pagamento de taxa. Em caso de perda, furto ou roubo o usuário deverá apresentar o comprovante de agendamento com o devido Boletim de Ocorrência (BOP), na forma da lei.

A Estação Cidadania Marabá está localizada na Folha 30, quadra 15, lote 9. Shopping Pátio Marabá. Nova Marabá. O horário de atendimento da unidade é das 10h às 18h. Mais informações acesse: http://www.estacaocidadania.pa.gov.br/